Estilo

O Casulo, essa cápsula magnífica

10 out 2023 • por Lory Dantas • 0 Comentários

Você já parou para observar uma borboleta? A beleza das cores, a plenitude com que voa, tendo certeza de que na jornada até sua flor o caminho também a gratificará. Ela esperou muito tempo para bater suas belas asas.

No casulo, uma metamorfose acontece. Entra uma lagarta, um animal que se move lentamente pela terra, e após um certo tempo ali dentro seu corpo vai se alterando, se renovando, a mudança se dá rápida e reservadamente, o seu propósito a espera do lado de fora. Quando menos esperamos, a proteção se rompe, e ela, uma borboleta, um dos animais mais belos e elegantes na natureza, espalha suas asas para fazer o que veio fazer.

O casulo é sua cápsula de transformação. Uma transformação de dentro para fora. Para poder voar é preciso abrir mão de algumas coisas e mudar outras, sempre consciente do processo de aceitação e com foco na liberdade e no conhecimento adquirido na jornada. Torna-se impossível desfazer esse momento quando já abrimos os olhos de forma diferente, enxergamos nossa beleza, nossa capacidade e todo o potencial que agora temos. Somos borboletas. Passamos por um casulo.

O casulo é a inspiração para definição da forma da logomarca do studio. Um triângulo com cantos arredondados é a base para representar nosso propósito. Ele vai representar não só o próprio casulo, como também, implicitamente, a borboleta. Ele representa o processo e o resultado. As cores vêm representar a criatividade presente no processo de desenvolvimento do estilo pessoal. E também fazem referência às asas coloridas da borboleta. O degradê entre as cores representa a transição, a transformação, presentes no conceito e no trabalho do Casulo Studio.

Então, entre no casulo, pois já é hora de bater suas asas.

Comente Aqui
Posts Anterior