Senti a necessidade de começar pelo começo mesmo. Nasci Lorena, adoro, acho fortíssimo, representa o reino da famosa guerreira, reino este que ficava na região onde está atualmente um pedaço do norte da França, chamado Lorraine (Lorena, em francês). Cresci numa família com pai, mãe e duas irmãs maravilhosas. Do colégio fui para a escola técnica e ela me possibilitou passar num concurso público e nele trabalhei por quase 20 anos. Em paralelo a este concurso fiz minha faculdade de Relações Públicas, que me possibilitou, alternar dentro da empresa, da área técnica para a de Comunicação, que era o que eu queria, até então.
Mas aquele bichinho da criatividade, da inventividade, do contato direto com pessoas, do saber mais do mundo e delas, do querer que elas pudessem se expressar do jeito que quisessem, como eu vinha fazendo, eu tinha também. As pessoas me chamavam de exótica (que termo péssimo para isso), de extrovertida, de fashion, de antenada ou de qualquer coisa que significasse que eu estava diferente delas visualmente. Eu nunca liguei. Eu gostava até. Tinha prazer em estar diferente, em mostrar que daquele jeito eu transmitia meu recado. Na combinação entre peças, na escolha minuciosa dos acessórios, na luminosidade e brilho empregados, no cuidado com as cores… não consigo não sentir alegria ao ver uma mistura intensa de tons, eu tenho verdadeiro fascínio pelo arco-íris e sua perfeita refração de cores (quem me conhece, sabe disso). Hoje ele virou o círculo cromático, um dos meus instrumentos de trabalho, que sorte a minha.
Isso me fez olhar para dentro e perceber o que me deixava animada, feliz, empolgada e também me fez acreditar que poderia fazer o bem a mais pessoas, que não somente eu. Assim começou minha jornada na consultoria de imagem. Para estar nela, levo comigo aquilo que é inegociável para mim: sinceridade, alegria e generosidade. Levo também a vontade de ajudar mulheres negras a conseguirem estar onde querem, por direito, merecimento e esforço próprios. E desejo que nada as abale na busca pela expressão individual. Com criatividade e conhecimento sigo transformando vidas, para ver nos rostos sorrisos, nas posturas potências e nas aparências identificação.